CARDÁPIO ENCOMENDAS SOBRE NÓS CONTATO

Quem Somos

 

A tradição das Pastelarias Brasileiras em São Paulo iniciou-se em meados dos anos 70 por uma família de portugueses e sua 1ª loja foi a Rainha Brasileira situada na Lapa, Zona Oeste de São Paulo.

 

Nos anos seguintes, membros da família foram abrindo outras lojas também na Zona Oeste de São Paulo. Em 1999 surgiu então a Pastelaria Princesa Brasileira na Av. Elísio Cordeiro de Siqueira (antiga Av. Hum), no Jardim Santo Elias, bairro de Pirituba.

 

Em 2009, a Pastelaria Princesa Brasileira ganhou uma nova direção e expandiu seu espaço disponibilizando um setor somente para sobremesas e sorvetes com mesas e cadeiras para servir não somente os salgados no balcão, mas também como massas e prato executivo.

 

Hoje contamos com 3 espaços - lanchonete, sobremesas e sorveteria e o espaço voltado para eventos e festas com uma grande variedade de salgadinhos, doces, bolos, rocamboles, tortas e lanches de metro.

 

*Todas as Pastelarias Brasileiras seguem o mesmo perfil de cores e receitas de esfihas, porém não são rede de franquia e pertencem a diferentes donos seguindo assim cada uma seu estilo e forma de atendimento.

 


 


 


 

Av. Elíseo Cordeiro de Siqueira, 746 - Jd. Sto. Elias - Pirituba - SP Fone: 3904-4859 / 3901-5458